terça-feira, 3 de junho de 2008

DIA ESPECIAL, DIA DAS MÃES!!!!









3 comentários:

  1. Mamães!!!Vocês são maravilhosas... Obrigado pela presença!
    Beijos
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Amei a apresentação!
    Adorei a Iniciativa da escola, e poder acompanhar as atividades realizadas em sala, é mto bom e divertido.
    Parabéns no meu caso realmente vcs não nos aproximaram da escola, mas levaram-na para dentro da minha casa. E isto foi mto legal, salve a era digital, rsrsrs
    Só uma observação quero mais foto da Júlia no blog, só assim atualizo o seu acervo, Hahahah. To brincando. AMEIIIIIIIII
    Bjo Patrícia
    Ah seja bem vindo seu retorno!

    ResponderExcluir
  3. Que pena que eu cheguei atrasada para a paresentação, pois estava na outra escola do outro filhote, e não deu tempo mesmo!!!
    Mas mesmo assim cheguei a tempo de comer um delicioso cachorro quente com meu bebezão que esperava ansioso com um vasinho de flor na mão!!!!
    Foi muito emocionante, fiquei feliz ela oportunidade!!!
    Obrigada a todos da equipe pelo carinho!!!
    E viva todas as mamães!!!
    Eva Hamad

    ResponderExcluir